Jogos "antigos" com hardware "antigo".

Sejam todos bem vindo á um blog sobre velharias, feito por um velho, usando harware velho e defazado. Mas onde o verdadeiro intuito é apenas se divertir, sem se preocupar que os graficos estão no ultra, ou abaixo de 60fps. Foda-se, eu quero é jogar e curtir o momento.

Não preciso de um threadripper ou I9, basta ter um hardware que seu bolso puder pagar e também não aloprar tanto na escolha dos jogos, escolha algo que já tem um tempo de lançado, veja na Steam promoções boas, sempre tem jogos por 5, 6 ou 7 reais até 15 reais que são muito bons, mas já considerados antigos.Lado positivo disto, seu hardware "ultrapassado" rodará muito de boa, digo isto pelo seguinte, meu PC atual (data de 09/02/2020) está com seguinte configuração AMD FX6300 / 16GB DDR3@1600MHZ (2 de 4GB 1866MHz e 1 de 8GB 1866MHz)  / R7 260X 2GB / SSD 120GB / Fonte 500w.

Achou estanho eu ter uma memória de 1866 e ela está em downgrade de frequência, pois é, minha MOBO estranhamento faz isso, e olha que ainda era pior, ela jogava as frequência para 1333MHz ai vem aquele com overclock ou seria um mid-downgrade?

Bem tô nem ai, como falo, foda-se,
Tá rodando? Tá
Tá dando gargalo? Não
Tá super-aquecendo? Não
Tá soltando fumaça ou faísca? Não

Então mão no teclado e mouse ou joystick e vamos a diversão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PC NOVO

T-DAGGER T-TGC305B Gaming Case Cube B e meu PC finalmente completo.

Hellblade: Senua's Sacrifice (JOGÃO FUDEROSO)